A ANETIE e o OyO| Organize Your Office estabeleceram um protocolo de parceria com objetivo de apoiar as empresas associadas a melhor organizar, controlar, automatizar, digitalizar e simplificar a sua gestão diária através do Software OyO.
Este protocolo é consubstanciado na disponibilização de conteúdos, palestras, formações e webinares nas áreas de Gestão Documental, Financeira e Recursos Humanos, além de conceder aos associados da ANETIE condições especiais ao subscreverem o software OyO, webinar exclusivo para os associados e setup inicial gratuito.
O software OyO Web/Mobile com 3 funcionalidades num único software: Gestão Documental | Gestão de Recursos Humanos | Gestão Financeira.
O presente protocolo oferece os seguintes benefícios:
- 2 meses gratuitos na subscrição no plano anual;
- Setup inicial gratuito;
- Webinar exclusivo para os Associados
Se pretende aceder às condições especiais para Associados ANETIE, entre em contacto com o nosso parceiro OYO através do email: contacto@oyo.pt ou telefone: 211 348 862.