ST+I

A ST+I, Unipessoal, Lda., está no mercado das tecnologias de informação desde 1989, tendo vasta experiência no desenvolvimento de diversas soluções para a área da Saúde. A ST+I está sediada em Vila Real e possui uma filial em Braga. Recentemente iniciou a Sua internacionalização, estando já a exercer actividade no Brasil (STI SAÚDE BRASIL), Moçambique (STI SAÚDE MOÇAMBIQUE) e Espanha através de uma parceria.
A ST+I adoptou desde a sua origem, um conjunto de valores e de princípios orientadores da sua política de governo, que incluem a criação de valor como objectivo principal da gerência e dos colaboradores, a transparência, a independência de gestão e a equidade no relacionamento com clientes e colaboradores, pontos fulcrais da sua política e que muito têm contribuído para o seu sucesso.

A ST+I tem como objectivo disponibilizar soluções aos nossos clientes que, pela abrangência, profundidade e flexibilidade que oferecem no tratamento da informação, acrescentem valor aos nossos clientes e que sejam uma referência na forma como respondem às expectativas e necessidades daqueles que esperam um sistema que privilegie a maior riqueza de qualquer entidade: A INFORMAÇÃO.

Disponibilizar soluções que ajudem os nossos clientes a definir metas e objectivos de sustentabilidade, calcular e comunicar o seu desempenho e, ainda, reduzir os custos e os erros relacionados com a recolha dos respectivos dados.

(+351) 259 340 300
NOME:
 ST+I - SERVIÇOS TÉCNICOS INFORMÁTICA, LDA
FUNDAÇÃO:
1989

CEO:
Paulo Costa

PAÍSES ONDE ACTUAM:
Brasil / Moçambique / Espanha

CLIENTES:

Centro Hospitalar Trás os Montes e Alto Douro, Centro Hospitalar do Alto Ave, Centro Hospitalar do Porto, Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga, Centro Hospitalar Baixo Vouga, Centro Hospitalar do Algarve, IPO Coimbra, IPO Lisboa, ARS Alentejo, ARS Algarve

CONTACTOS:
ESCRITÓRIO:
Av. João Paulo II Bloco 18 r/c Esq. |
TELF:
(+351) 259 340 300
| FAX:
(+351) 259 340 307
Consultoria
Serviços
Software
Soluções Integradas
Administração Pública
Saúde e Educação
Serviços, Indústria e Comércio